Ms Soluções Gerais

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 13-05-2021

CONTACTAR COM Ms Soluções

Assim é Ms Soluções Gerais

Somos a m&s soluções gerais
Uma empresa especializada em limpeza.

Precisando de limpeza em sua residência ou escritório e entre outros tipos de imóvel ?

Estamos aqui para te ajudar. Faça um orçamento gratuito na m&s soluções gerais atendimento rápido e seguro. Profissionais qualificados (as) e que tem satisfação no que faz!
Oferecemos serviços e soluções de todos os tipos de limpeza por meio de um conceito inovador, com profissionais altamente qualificados.

Confira alguns, de nossos serviços abaixo!

✅ limpeza pós obra
✅ limpeza de vidros e fachadas
✅ tratamento de pisos
✅ sanitização de ambientes
✅ limpeza em geral

Área de trabalho de Ms Soluções Gerais

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza de sofás, colchões, tapetes, etc. | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas

Ms Soluções Gerais ainda não informou seus empregos.

Ms Soluções Gerais ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ms Soluções Gerais.