Tsr Advocacia E Consultoria

É de Parnamirim (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 16-05-2021

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Tsr Advocacia

Assim é Tsr Advocacia E Consultoria

Concluí o curso de direito em 2017.2, passei no xxiv exame de ordem e estagiei por dois anos consecutivos no escritório brito & carvalho advocacia e consultoria, onde posteriormente fiquei como auxiliar juridico. Tenho uma grande experiência adquirida durante o período em que estive no escritório, bem como sou participativa, motivada, responsável, possuidora de uma boa comunicação com os demais, facilidade com trabalho em equipe, domínio total em informática com ênfase em excel. Interessada cada vez mais em novos aprendizados, trabalhando sempre com foco em objetivos e cumprimento de metas, buscando sempre em conjunto o melhor para a empresa.

Área de trabalho de Tsr Advocacia E Consultoria

Advocacia e Consultoria: Advogados de Direito Penal | Advogados Trabalhistas | Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil

Tsr Advocacia E Consultoria ainda não informou seus empregos.

Tsr Advocacia E Consultoria ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Tsr Advocacia E Consultoria.