Squadra Engenharia E Reforma

É de Itajubá (Minas Gerais)

Cadastrado desde 17-05-2021

CONTACTAR COM Squadra Engenharia

Assim é Squadra Engenharia E Reforma

A Squadra Engenharia e Reforma é uma empresa focada em desenvolver soluções de engenharia e consultoria públlica, com sede em Itajubá-Minas Gerais.
A premissa de trabalho tem embasamento na ética, responsabilidade, comprometimento, sustentabilidade e qualidade, pois entendemos que a geração de valor para uma empresa vai muito além dos resultados financeiros.
Estamos prontos e atentos para atender as situações e necessidades dos nossos clientes e parceiros.

Área de trabalho de Squadra Engenharia E Reforma

Construção: Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção de Casas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção prédios | Construção de Piscinas

Reformas: Reformas banheiros | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis

Obras menores, instalação e reparos: Contra Incêndios

- Projetos arquitetônicos e complementares.
- Projetos de combate e prevenção à incêndio.
- Projeto urbanístico de loteamentos.
- Projeto de parque linear.
- Estudo de viabilidade financeira.
- Regularização de imóveis.
- Construções financiadas pela CAIXA.
- Execução e gerenciamento de obras e reformas.
- Elaboração de Plano de Saneamento Básico.
- Elaboração de Plano Diretor.
- Consultoria pública.

Squadra Engenharia E Reforma ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Squadra Engenharia E Reforma.