Danilo J Baqueiro Machado

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Danilo J

Assim é Danilo J

Olá sou arquiteto e urbanista formado a mais de 10 anos, meu escritório realiza projetos arquitetônico na área residencial, comercial e empresarial, bem como designer de interiores.
Realizamos reformas em áreas residenciais, comerciais, empresariais e regularização de imóveis.
Trabalhando com Profissionalismo e seriedade para realizar o sonho do cliente.

Att.; Danilo J. Baqueiro Machado

Área de trabalho de Danilo J

Construção: Construção instalações esportivas | Topógrafos | Arquitetos | Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção de telhados | Construção de Piscinas

Reformas: Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas

Projetos realizados para restaurante Ancorato Rua do meio Rio Vermelho, empresa plataforma em todas as suas unidades, projetos residenciais de pessoas físicas, condomínios Solar dos Pássaros Paralela, Residencial Europa Graça,

Superior completo, formação em estrutura de LSF Laght Steel Framing pela CBCA

Português e Espanhol intermediário.

Danilo J ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Danilo J.