Isabella Freitas Peixoto

É de Uberlândia (Minas Gerais)

Cadastrado desde 25-05-2021

CONTACTAR COM Isabella Freitas

Assim é Isabella Freitas Peixoto

Sou professora de inglês há mais de 3 anos, ensino adultos e crianças de todos os níveis. Trabalho com gramática, conversação, escrita e leitura da língua inglesa e curso letras na universidade federal de uberlândia. Ocasionalmente também ofereço traduções de textos e artigos.

Área de trabalho de Isabella Freitas Peixoto

Aulas de idiomas: Inglês online Skype

Uptime School - 2017 a 2019
Aulas do básico ao avançado, conversation, listening
Like School - 2019
Beetools - 2020 - 2021

Letras - Universidade Federal de Uberlândia

Inglês
Espanhol B1

Isabella Freitas Peixoto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Isabella Freitas Peixoto.