Fabio Mattos Fotografia

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 27-05-2021

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Fabio Mattos

Assim é Fabio Mattos Fotografia

Fotografia Empresarial, fotografia publicitária, fotografia de gastronomia e de produto.

Área de trabalho de Fabio Mattos Fotografia

Eventos: Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafos

Formação:
• design ulbra (projeto de produto)

Experiência profissional:

• 2020 – feira de tapetes e móveis rústicos
Cargo: fotógrafo e direção de arte
Principais atividades: criação de fotos para peças publicitárias e de marketing para mídias sociais, anúncios desde produtos até desdobramento de campanhas (ex. Natal, dia das mães, namorados, etc.); fotos de divulgação para mídia impressa e online (imprensa); produção audiovisual.

• 2014/2020 – grupo zaffari
Cargo: fotógrafo/webdesigner/direção de arte
Principais atividades: criação de fotos para peças publicitárias e de marketing para mídias sociais, anúncios desde produtos até desdobramento de campanhas (ex. Natal, dia das mães, namorados, etc.); fotos de divulgação para mídia impressa e online (imprensa); pesquisa de gastronomia; produção de alimentos; produção audiovisual.

• 2001/2014 – terra networks do brasil
Cargo: coordenador de arte
Principais atividades: criação de peças publicitárias e de marketing para uso online, editor de fotografia e manipulador de imagens, desenvolvimento de hotsites, infográficos.

Qualificações e atividades profissionais
• certificado em pacote adobe, photoshop, dreamweaver, ilustrator, lightroom
• certificado em web standards & tableless (curso online pela atípico).
• certificado em axure, interactive wireframe software & mockup tool
• certificação em redes microsoft windows nt (curso presencial na microsoft sp).
• certificado em rhwponto, treinamento para gestores e coordenadores de equipes para gerenciamento de ponto dos funcionários. (curso presencial, realizado nas dependências do portal terra em porto alegre, ministrado pela tgestiona/telefônica).

Possuo equipamento de fotografia completo.

Portfolio:
/photos/srmexilhaoassado/albums

/moinhosshopping/photos/

/zaffari/photos/

/bourbonshopping/photos/

/rangonotalo/

/exposhoppinghome/

/feiradetapetes/

/granviamoveis/

Fabio Mattos Fotografia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fabio Mattos Fotografia.