Fabio H Evangelista Evangelista

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 03-06-2021

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Fabio H

Assim é Fabio H Evangelista

Atividades desenvolvida autonomamente por advogado, na área do direito privado, como um todo, bem como das seguintes áreas de concentração - Direito administrativo, constitucional, ambiental, tributário e do setor contensioso ou consultivo em geral. Possuo Mestrado em Direito pela USP. Também tenho especialização em Direito Público pela FDDJ e estou cursando no momento a especialidade Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada pela EBRADI. Sou proficiênte nos seguintes idiomas: inglês (fluente), espanhol (avançado), alemão (intermediário), italiano (básico), grego (básico - instrumental) e latim (básico - instrumental). Sou professor de idiomas particular, também, atualmente. Ofereço o serviço de "ghost writer" hoje para diversos autores de diversas editoras do país. Escrevo livros e artigos no Brasil, sendo que a última obra por mim publicada consiste em um capítulo da obra Direito de Família por meio da Editora Editora D’Placito.

Ofereço aulas on-line de idiomas (inglês, espanhol e alemão) e trabalho como professor ou coaching de estudos para trabalho acadêmico ou escolar (ensino fundamental, médio, faculdade e pós-graduaçaão lato e strictu senso) e concursos públicos em geral na área jurídica.

Também trabalho com orientacção e formatação do texto e utilização das normas da ABNT na estruturação do trabalho científico em geral de diversas áreas do conhecimento.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 288222
Validado em 11-06-2021

Área de trabalho de Fabio H Evangelista

Aulas: Universidade | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Aulas de idiomas: Inglês | Alemão | Espanhol | Português | Inglês para Empresas

Advocacia e Consultoria: Advogados de Direito Administrativo | Advogados Civil | Advogados de Acidentes de Trânsito | Advogados de Divórcio | Advogados de Família | Advogados de Heranças | Advogado Empresarial | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista)

Advogado autônomo (desde 2009 - atualmente), professor de idiomas particular (desde 2020 - atualmente), "ghost writer" (desde 2019 - atualmente), escritor (desde 2019 - atualmente), professor de idiomas no CCAA (2008-2009).

Possuo Mestrado em Direito pela USP. Também tenho especialização em Direito Público pela FDDJ e estou cursando no momento a especialidade Advocacia Empresarial Previdenciária e Previdência Privada pela EBRADI. Tenho ainda os seguintes cursos: curso técnico em escrituração fiscal (SENAC) e curso de Docência no Ensino Superior: Uma primeira Aproximação (USP).

Fabio H Evangelista ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fabio H Evangelista.