Leonardo Lira De Freitas Advocacia

Leonardo Lira De Freitas  Advocacia

Leonardo Lira De Freitas Advocacia

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 06-06-2021

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Leonardo Lira

Assim é Leonardo Lira De Freitas Advocacia

Profissional com mais de 5 anos de experiência na área de contencioso trabalhista: elaboração de peças jurídicas, acompanhamento e analise processual, preposto e advogado em audiências, controle de prazos e processos, pesquisa jurisprudencial, diligências e negociação de acordos.

Área de trabalho de Leonardo Lira De Freitas Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas

• Souza Lima Terceirizações Ltda – desde de março/2021 até janeiro/2023 (Empresa de grande porte no segmento segurança)

Advogado Trabalhista Junior – 03/2022 -Agendamento e controle de audiências, leitura de publicação e distribuição de prazos, acompanhar e gerenciar o andamento dos processos judiciais trabalhistas, relatórios processuais, cumprimento de prazos, atendimento e suporte aos advogados, Elaboração de contestação, petições de média e alta complexidade, pesquisa jurisprudência e doutrinária, advogado em audiência.

Assistente Jurídico Pleno – 03/2021 a 02/2022 -> Agendamento e controle de audiências, leitura de publicação e distribuição de prazos, acompanhar e gerenciar o andamento dos processos judiciais trabalhistas, relatórios processuais, cumprimento de prazos, atendimento e suporte aos advogados, Controle e cadastro de notificação em sistema, pós audiência com analise e agendamento de prazos e pagamentos judiciais, habilitação de processos e protocolos de petições no PJE, Elaboração de contestação, pesquisa jurisprudencial e doutrinária, preposto em audiência, uso dos sistemas HK/Themis/ PJE.

Principais resultados: agendamento de acordos judiciais, proatividade na elaboração e preparação de documentos para contestação.

• Albatroz Segurança e Vigilância LTDA – desde maio/2015- até setembro/2020. (Empresa de grande porte no segmento segurança)

Trainee Jurídico-> Elaboração de peças jurídicas, contestação, recursos trabalhistas, manifestação, impugnação, acompanhamento e analise processual, preposto em audiência, atendimento e suporte aos advogados, manuseio de sistemas PJE, HK, Themis e E-SAJ, diligências em fóruns, controle e cumprimento de prazos, pesquisa doutrinária e jurisprudencial, consultoria jurídica, inquirição de testemunhas, gestão processual de mais de 300 processos.

Principais resultados: negociação benéfica para a empresa de 25% dos casos resolvidos por meio de acordos judiciais, resultado positivo na interposição de recursos trabalhistas.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal