Lísia Caldeira Bahia Lima

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 06-06-2021

CONTACTAR COM Lísia Caldeira

Assim é Lísia Caldeira Bahia Lima

Prezado(a)

Gostaria de me candidatar à vaga de advogado, na qual foi divulgada pela empresa através dos meios de comunicação. Segue em anexo meu currículo para avaliação.

No momento, estou cursando uma pós-Graduação em direito constitucional aplicado e outra pós-Graduação em direito da seguridade social, além de ter cursos como de prática em programação neurolinguística, prática em licitações, prática eleitoral e em crimes eleitorais, dentre outros que constam no meu currículo.

Entre minhas qualidades, destaco o autogerenciamento, organização, e agilidade no aprendizado, facilidade e interesse em resolução de problemas, além de facilidade em comunicação. Acredito que posso contribuir com o trabalho da empresa, ajudando-A a alcançar os objetivos, além de poder me desenvolver como profissional e cidadão.

Deixo minha elevada estima pela oportunidade de participar deste processo seletivo e coloco-Me à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente.

Lísia caldeira bahia lima

Área de trabalho de Lísia Caldeira Bahia Lima

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Imigração | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Advogados de Acidentes de Trânsito

Lísia Caldeira Bahia Lima ainda não informou seus empregos.

Lísia Caldeira Bahia Lima ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lísia Caldeira Bahia Lima.