Xenergy Solutions Engenharia

É de Contagem (Minas Gerais)

Registrado o 10-06-2021

CONTACTAR COM Xenergy Solutions

Assim é Xenergy Solutions Engenharia

Somos uma empresa com experiência no mercado adquirida através dos mais de vinte anos de atuação na área de eletricidade hidráulica prevenção a combate a incêndio. Contando com equipamentos de ultima geração e profissionais capacitados, podemos atender sua demanda de forma personalizada com rapidez e eficiência. Oferecemos solução praticas e eficazes, com qualidade e confiabilidade que somente nossa empresa possui. A empresa x-Energy trabalha com as normas abnt. Nbr. Nr10 prevê dispositivos que permitem travamentos planejar espaçamentos distanciamentos seguros prever a necessidade de aterramentos elétricos indicar posição liga e desliga de dispositivos de manobras planejar prevenção contra as influencias ambientais prever disposições contra incêndios e explosões descrever o principal funcionamentos dos elementos de proteção destinadas a seguranças das pessoas. A nossa principal filosofia e descrever a confiabilidade dos nossos serviços e proteção dos nossos clientes para que pode nos disponibilizar segurança.
A x energy tem uma grande preocupação em levar informações relevantes à segurança dos clientes. Por isso, destaca a importância de profissionais capacitada com conhecimento .

Área de trabalho de Xenergy Solutions Engenharia

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Construção: Construção de Muros | Construção galpões industriais | Construção prédios | Construção de telhados | Construção de Piscinas | Construção civil | Construção de Casas

Reformas: Restauração de Edifícios e Fachadas | Restauração Fachadas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas banheiros | Reformas cozinhas

Xenergy Solutions Engenhariaainda não informou seus empregos.