Fernanda Vanessa Gonçalves Lucas

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 11-06-2021

CONTACTAR COM Fernanda Vanessa

Assim é Fernanda Vanessa

Sou uma profissional com habilidades nas áreas administrativa e operacional, com foco em realizar todas as funções que envolve organização e análise de documentos, aplicações no pacote office e operação em sistemas corporativos. Ainda dentro da área empresarial possuo experiência com secretariado e todas as responsabilidades exigidas para função, em destaque para ótima fluência verbal e escrita e desenvoltura e técnicas de atendimentos para todos o níveis e setores.
Possui também habilidade de organização de ambientes, limpezas de auto padrão com forte experiência em ambientes corporativos e decorados onde exigem agilidades e qualidade.

Área de trabalho de Fernanda Vanessa

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas

Advocacia e Consultoria: Secretaria Virtual

Quatro anos como colaboradora pela Livraria Cultura em Brasília. Desenvolvi atividades de consultoria, atendimento personalizado e acompanhamento completo de demandas solicitadas. Experiência também em segmentos de Advocacia e gestão empresarial.

Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - UDF
Técnico em Administração - SENAC

Português Nativo
Inglês leitura

Fernanda Vanessa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fernanda Vanessa.