Dyovana Santos Santos

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 15-06-2021

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Dyovana Santos

Assim é Dyovana Santos

Este usuário ainda não colocou sua carta de apresentação.

Área de trabalho de Dyovana Santos

Advocacia e Consultoria: Assessores Empresariais | Assessoria em negócios

EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
▪ Ensino Médio - Médio (completo)
▪ SÃO PAULO TRANSPORTE S/A
Auxiliar Administrativo | 01/2017 – 11/2018
Função: Área - Assessoria Desenvolvimento Organizacional e Qualidade;
Registro e movimentação de expedientes e processos; Organização e manutenção de arquivo de documentos; Organização e controle de estoque de materiais; Elaboração e manutenção de planilhas de controle em Excel; Digitação de documentos em Word, Power Point; Suporte em rotinas administrativas; Atendimento telefônico e público; Controle de compromissos, reunião; Colher assinaturas de diretores da SPTrans na Prefeitura de São Paulo e empresas.
▪ CAROLINE HERREIRA BEAUTY
Recepcionista | 11/2018 – 02/2019
Função: Recepcionar clientes; Efetuar cadastros de clientes; Gerências as redes sociais; Gerenciar agendamentos; Auxiliar na organização do ambiente; Organização e controle de estoque de materiais; Auxiliar os profissionais em todas as áreas do salão.
• CLÍNICA MÉDICA PARTMED Guarujá
Auxiliar Administrativo | 08/2020 – 01/2021
Função: Administração de contratos de saúde PraMelhor, captação de clientes, recepção na clínica, atendimento ao público, telefônico, gestão de agenda médica, organização da clínica, controle de dados pessoais de pacientes e fornecedores, leitura de exames laboratoriais.
• JAWS PIZZA Guarujá
Gestora e atendente | 01/2021 – 12/08/2022
Função: Atender e gerenciar, planejar e controlar rotinas de vendas, financeiro, compras, organização de contas, conferir pedidos , corrigir erros, organização de entrega e tempo, treinar novos funcionários, auxiliar na contratação, organização do ambiente, manter a ordem de saúde e higiene, pagamentos de entregadores e funcionários, fechamento de caixa, entrega de relatórios.

• LOJA DONNA Guarujá
Atendente de loja moda praia | 04/02/2022 (finais de semana atualmente)
Recepcionar clientes, direcionar os clientes com o diferencial na loja, organização de estoque e loja.

Tenho o ensino médio completo

Curso de auxiliar de veterinário

Curso de auxiliar Administrativo

Dyovana Santos ainda não informou seus idiomas.

Dyovana Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Dyovana Santos.