Clean Up Limpeza

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 16-06-2021

CONTACTAR COM Clean Up

Assim é Clean Up Limpeza

Trabalhando com produtos devidamente registrados, a clean up limpeza & segurança atende a todas as exigências legais, o que é mais uma garantia para todos os clientes. Oferece rapidez, qualidade e muita atenção, além de dispor de ótimos preços. Atende de forma extremamente profissional e ética.

Localizada em são paulo, a clean up limpeza & segurança atende a residencias, apartamentos, condomínios, escritórios, escolas, hospitais, shoppings e diversas empresas e eventos. Dispõe também de colaboradores para portaria, seguranca e limpeza em geral.

Limpeza e sanitização contra o covid-19 solicite um orçamento sem compromisso!

Atendemos às regiões de grande sp, grande abcd, guarulhos, cotia vargem grande paulista, barueri, santana do parnaíba, mogi das cruzes e região, osasco e região, itapecerica da serra e região entre outros.

Área de trabalho de Clean Up Limpeza

Limpeza e serviços doméstico: Passadeiras e Lavadeiras | Empresas de limpeza | Limpeza de estofados e tecidos | Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Limpeza e empregadas domésticas | Personal Organizer

Obras menores, instalação e reparos: Limpeza de Fachadas

Clean Up Limpeza ainda não informou seus empregos.

Clean Up Limpeza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Clean Up Limpeza.