A W Construção E Design

A W Construção E  Design

A W Construção E Design

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 16-06-2021

CONTACTAR COM A W

Assim é A W Construção E Design

Aw construção & desing atua no mercado desde 2000, quando walter jr. Decidiu apoiado pelo seu pai e família, transformar o sonho de uma vida em uma empresa de construção civil. Desde o princípio, nossa empresa presta serviços de construção de primeira classe em vários setores. Nossa primeira prioridade é ouvir - E atender - As necessidades de nossos clientes.

Área de trabalho de A W Construção E Design

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de Piscinas | Construção prédios | Construção de Muros | Construção de Casas | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Arquitetos | Construção civil | Escavações | Construção de telhados | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis | Reformas Hotéis | Restauração Fachadas | Engenheiros | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Restauração de Edifícios e Fachadas

Obras menores, instalação e reparos: Contra Incêndios

FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA QUALIFICADAS PARA EXECUÇÃO SERVIÇOS:
EX:
CSA - CSN - ITAGUAÍ
REDE MULTIPLAN BARRA SHOPPING -PARK SHOPPING - METROPOLITANO
REFORMAS DE APARTAMENTOS NA ZONA SUL

A W Construção E Design ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho A W Construção E Design.