Henrique Castanheira De Freitas Castanheira

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 01-07-2021

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Henrique Castanheira

Assim é Henrique Castanheira De Freitas

Quanto mais sucesso meus alunos alcançam mais sucesso eu tenho. É gratificante ver os alunos atingindo seus objetivos e o quanto isso influencia positivamente em suas vidas. Através de um planejamento e periodização do treinamento, buscamos alcançar os melhores resultados de maneira segura e eficiente. Independente se nossa parceria for feita através de consultoria on-line ou presencial, você terá um acompanhamento de perto e todo suporte possível. Se você quer sair da estagnação e mudar de vida seja muito bem vindo ao time !

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e conselhos regionais (CREF)

Nº de associado: 019796-G/MG
Validado em 27-07-2021

Área de trabalho de Henrique Castanheira De Freitas

Esportes: Personal trainer online | Preparador Físico | Personal trainer

Smart Fit Academia (Setembro 2017 a Agosto 2019)
Cargo: Professor de Educação Física
Atividades: Atuação na sala de musculação e de treinamento funcional, acompanhando os alunos que estão treinando no horário, auxiliando nos aparelhos, montando programas de treinamento e personal trainer

Personal Trainer (A partir de Agosto 2011)
Cargo: Personal Trainer
Atividades: Desenvolvimento de mídia com informações sobre saúde e treinamento, consultorias on line e presencial.

Unique Studio em Movimento (Maio 2013 a Janeiro 2014)
Cargo: Professor de Educação Física

Ser Saúde em Movimento (Janeiro 2012 a Fevereiro 2013)
Cargo: Professor de Educação Física

Academia Fit Place (Agosto 2011 a Maio 2013)
Cargo: Professor de Educação Física
Atividades: Atuação na sala de musculação acompanhando os alunos que estão treinando no horário, auxiliando nos aparelhos, montando programas de treinamento e personal trainer.

Academia Athivação -RJ (Janeiro 2011 a Julho 2011)
Cargo: Professor de Educação Física
Atividades: Atuação na sala de musculação acompanhando os alunos que estão treinando no horário, auxiliando nos aparelhos e montando programas de treinamento.

Centro de Diabetes Belo Horizonte (Ponto da Saúde) (Janeiro 2010 a Setembro 2010)
Cargo: Professor de Educação Física
Atividades: Acompanhamento de alunos no estúdio de personal, atuando principalmente com alunos inseridos em grupos especiais.

Academia Studio Jump (Janeiro 2010 a Agosto 2010)
Cargo: Professor de Educação Física

Graduação – Bacharelado e Licenciatura em Educação Física – Universidade Federal de Viçosa – Concluído em: Julho 2009 e Janeiro 2010

Pós Graduação – Especialização Profissional em Musculação – Instituto Academia Escola RJ – Concluído em: Julho 2011

Cursos Complementares
. Expert em Funcional Metodologia Gaff Studio – 2015
. Modelo de Função e Disfunção do Movimento Humano – NEF – 2014
. Conceitos Básicos da Metodologia Crossfit – Crossfit BH - 2013
. Genética, Hipertrofia Muscular e Bioquímica – ENAF – 2012
. Treinamento em Plataforma Vibratória – ENAF - 2012
. Treinamento Funcional – Fase 1, 2, 3, 4 da Formação Core 360° - 2011
. Curso TCR – Treinamento em Corrida de Rua – Academia Fórmula – 25 hs – 2010
. Curso de Nutrição Esportiva – do Atleta ao Iniciante – UFV – 2009
. Personal Training - - ENAF - 2008.
. Avaliação Física e Prescrição de Exercícios - ENAF - 2008

.

Henrique Castanheira De Freitas ainda não informou seus idiomas.

Henrique Castanheira De Freitas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Henrique Castanheira De Freitas.