Roseli C Souza

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 01-07-2021

CONTACTAR COM Roseli C

Assim é Roseli C Souza

Trabalho como cuidadora de idosos a 14 anos, tenho cnh a/d. Tenho todos os dias livres. Estou disponível depois das 19h, caso tenha interesse mande uma mensagem para conversarmos melhor.

Área de trabalho de Roseli C Souza

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas

- Cuidadora de idosos e acamados à 14 anos

- Confeitaria

- Balconista

- Motorista

Atualmente cuido de uma paciente que já acompanho há 1 ano e 7 meses. Sou habilitada, possuo carteira categoria A/D.

Ensino médio completo.

Inglês nível intermediário.

Roseli C Souza ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Roseli C Souza.