Agatha Maria Vitória Dos Santos Vinha

É de Presidente Prudente (São Paulo)

Cadastrado desde 05-07-2021

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Agatha Maria

Assim é Agatha Maria Vitória

Sou a Agatha Vinha, professora particular a 3 anos. Fluente em língua inglesa desde os 17 anos, contando com experiência com professores nativos. Atualmente estudante em Universidade Federal e sou professora particular de inglês, português, matemática e química.

Área de trabalho de Agatha Maria Vitória

Aulas de idiomas: Inglês online Skype | Português | Inglês | Inglês para Empresas

Agatha Maria Vitória ainda não informou seus empregos.

Agatha Maria Vitória ainda não informou seus estudos.

Agatha Maria Vitória ainda não informou seus idiomas.

Agatha Maria Vitória ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Agatha Maria Vitória.