Aliáginis Guedes De Freitas

É de Barra Mansa (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 18-02-2018

CONTACTAR COM Aliáginis Guedes

Assim é Aliáginis Guedes De Freitas

Aliáginis guedes de freitas

Data de nascimento: 14/06/1979
Estado civil: solteira
Registro profissional: cref: 012664-g/rj
Naturalidade: barra mansa
Endereço: rua: veneza, nº 43, goiabal
Telefone: (24) 33282194 (24) (24)
E -mail :

Atribuições

• disciplina;
• comprometimento;
• motivação;
• proatividade;
• espirito de equipe.

• atuar como professor ii – anos iniciais;
• atuar como professor i – educação física, dança e natação;
• atuar como professor i – filosofia;
• atuar como professor i – sociologia;
• atuar como psicopedagoga;
Resumo profissional

Sólida experiência na área de dança (jazz, dança livre, dança do ventre e lambaeróbica), ginástica, natação, musculação, ginástica laboral e projetos de desenvolvimento em escolas. Formação e muita experiência na área de educação física escolar, fundamental e ensino médio. Estágio e atendimento na área de psicopedagogia clínica na ong semente do amanhã, colégio estadual barão de aiuruoca e estágio institucional no corpo de bombeiros de barra mansa.
Formação acadêmica

• pós – graduação: gestão escolar – fundação campos elíseos – fce. (aguardando certificado)
• pós – graduação: metodologia do ensino da sociologia e filosofia – fundação campos elíseos – fce. (aguardando certificado)
• pós – graduação: psicopedagogia clínico-institucional - fundação oswaldo aranha – unifoa.
• curso superior: educação física - fundação oswaldo aranha – unifoa,
• curso de formação de professores - colégio estadual barão de aiuruoca.

Histórico profissional

• seeduc – professora no componente curricular – empreendedorismo – novo ensino médio – integral.
• prefeitura municipal de barra mansa – professora de educação física.
• centro educacional amanhecer – professora de educação física – barra mansa.
• seeduc – supervisora do programa autonomia – município de resende e barra mansa.
• seeduc – professora do programa autonomia – município de resende e barra mansa.
• secretaria de educação do estado do rio de janeiro – concursada: prof de educação física – resende
• projeto suderj em forma – professora de caminhada orientada e ginástica localizada – 3ª idade.
• centro social marcello drable – professora de hidroginástica – adulto e 3ª idade e professora de natação e atividades aquáticas – infantil.
• professora de educação física – ginástica laboral – caixa econômica – empresa reabilly - rj
• casa de cultura: professora de dança do ventre.
• projeto segundo tempo com parceria com pmbm - coordenadora do núcleo da boa sorte.
• colégio estadual barão de aiuruoca - professora de dança - projeto: dança: uma forma de se educar. (autora do projeto)
• prefeitura municipal de barra mansa – professora de educação física e de dança.
• ilha clube – professora de ginástica localizada, dança do ventre e musculação.
• colégio verbo divino – estagiária de natação, ginástica olímpica e dança.

 apresentação de projetos:
• tema: ginástica compensatória laboral.
Local: indústria nacional de aços e laminados - inal-s/a sipat / 2.001
• tema: dança: uma forma de se educar.
Apresentação de tema livre no ix congresso de ed. Física de volta redonda. Ii encontro regional do cbce / 2.000.
Idiomas e informática

• nível básico em inglês: (leitura, conversação e escrita).
• informática: word, powerpoint, excel, photo scape.
Serviço voluntário

• ong semente do amanhã – atendimento psicopedagógico à crianças e adolescentes encaminhados pela vara e ministério público de família, infância, juventude e do idoso, conselho tutelar de barra mansa;
• colégio estadual barão de aiuruoca.

Área de trabalho de Aliáginis Guedes De Freitas

Aulas: Professor particular de dança | Ensino fundamental (geral) | Academia de dança | Aulas de matemática

Esportes: Aulas de natação | Personal trainer

Aliáginis Guedes De Freitas ainda não informou seus empregos.

Aliáginis Guedes De Freitas ainda não informou seus estudos.

Aliáginis Guedes De Freitas ainda não informou seus idiomas.

Aliáginis Guedes De Freitas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Aliáginis Guedes De Freitas.