Katia Gaspar Barros

É de Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 19-02-2018

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Katia Gaspar

Assim é Katia Gaspar

Rio de janeiro, 04 de abril de 2018.

Sou graduada em pedagogia pela universidade estácio de sá desde 2016 e dei início este ano no curso de pós-graduação em pedagogia empresarial. Estou me candidatando a uma oportunidade como auxiliar administrativo, recepcionista, mediadora, cuidadora de crianças e etc... Nesta conceituada empresa.

Tenho experiência na área administrativa, atendimento ao cliente, atendimento telefônico pabx. Dentre outras características podem ser mencionadas a capacidade de aprendizado rápido, facilidade de relacionamento, gosto de trabalhar em equipe, foco no cliente. Perfil dinâmico, organizado e ótimo conhecimento de informática. Bom senso para a resolução de problemas e formulação de ideias. Capacidade de adaptação, pontualidade, comprometimento, disponibilidade de horário, gosto de aprender, mesmice não é comigo, pró-ativa e não fumante.

Atenciosamente,
Kátia gaspar.

Área de trabalho de Katia Gaspar

Cuidado de pessoas: Cuidado de bebês e crianças

Aulas e Serviços educacionais: Aulas particulares

Katia Gaspar ainda não informou seus empregos.

Katia Gaspar ainda não informou seus estudos.

Katia Gaspar ainda não informou seus idiomas.

Katia Gaspar ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Katia Gaspar.