Gsw Edificações E Projetos

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 20-07-2021

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Gsw Edificações

Assim é Gsw Edificações E Projetos

Gsw edificações e projetos empresa especializada em construção de complexos esportivos e complexos aquáticos, impermeabilizações de lajes, fachadas e estacionamento, desenvolvimento urbano e rural.

Tratamos cada projeto de forma única e diferenciada, atendendo cada cliente com exclusividade, cuidando de cada serviço com o grau de complexidade e atenção que demanda.

Área de trabalho de Gsw Edificações E Projetos

Construção: Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de Casas | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas de Piscinas

Obras menores, instalação e reparos: Pavimentos contínuos | Impermeabilizações

Aulas: Engenharia

Gsw Edificações E Projetos ainda não informou seus empregos.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

João Oliveira
João Oliveira 12-10-2022

João Oliveira avaliou: Foi uma experiência muito boa com empresa no condomínio onde moro e faço parte da administração. Executaram serviços de reforma diversas incluindo impermeabilização, instalações elétrica, pintura entre vários outros serviços de alvenaria, telhado e revestimento. Profissionais responsaveis e comprometidos com o desempenho e qualidade dos serviços.

Avaliação Global