Maria Da Conceiçao Aparecida Ribeiro Conceiçao

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 25-02-2018

CONTACTAR COM Maria Da

Assim é Maria Da Conceiçao Aparecida Ribeiro

Eu tenho experiencia de porteiro
Auxiliar de limpeza. Conferente e. Domestica mais sem registro o resto é tudo com regitro. Já trabalhei de auxiliar de limpeza de condomínios é em empresa. Já cuidei de idosos é crianças mas sem registro.

Área de trabalho de Maria Da Conceiçao Aparecida Ribeiro

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Auxiliar de limpeza
Porteiro
Auxiliar de serviços gerais

Ensino fundamental

Maria Da Conceiçao Aparecida Ribeiro ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Da Conceiçao Aparecida Ribeiro.