Detetive Renato Augusto

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 30-07-2021

10 (18)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Detetive Renato

Assim é Detetive Renato Augusto

Detetive particular com total sigilo , infidelidade conjugal, acompanhamento de pessoas, localização de pessoas, comportamento de crianças, adolescentes, provas para divórcios e heranças, levantamento de bens , falsa licença por doença, duplicidade de empregos, uso de drogas, fraude em acidentes. Atuo na área de empresarial, com atuação em consultoria antifraude, acompanhamento de funcionários, verificação de vida social, comprovação de endereço.

Área de trabalho de Detetive Renato Augusto

Advocacia e Consultoria: Detetives particulares

Detetive com experiência em mais de 20 anos de profissão, com certificação profissional, e devido registro na categoria, além de cursos de extensão com forte atuação em grandes escritórios de advocacia para produção de provas para advogados, casos de infidelidade conjugal, busca de bens e patrimônio, consultoria antifraude, assessoria empresarial com levantamento de vida social de funcionários, ou de futuro funcionário, comprovação de endereço .Trabalhamos com sigilo absoluto e ética.

18 Avaliações de clientes

Nathalia
Nathalia 31-07-2021

Nathalia avaliou: Detetive extremamente profissional, paciente, discreto e honesto.

Leandro
Leandro 30-07-2021

Leandro avaliou: Excelente profissional!!! adorei o serviço. Muita discrição.

Vera Braga
Vera Braga 30-07-2021

Vera Braga avaliou: Profissional nota 10!

Durval R Oliveira
Durval R Oliveira 30-07-2021

Durval R Oliveira avaliou: Alguns trabalhos sigilosos e de difícil elucidação foram confiados a ele e sua equipe, que, com grande profissionalismo e eficiência conseguiram êxito em curto espaço de tempo. Trabalho honesto e sigilo absoluto são as marcas deste grande profissional. Sucesso cada vez mais, nesta árdua empreitada. Abraço forte.

Luiz
Luiz 30-07-2021

Luiz avaliou: Bom profissional, educado, experiente e muito prestativo.

Silvio Mandarano
Silvio Mandarano 30-07-2021

Silvio Mandarano avaliou: Profissional de alto gabarito, muito competente,

Vera Lucia Augusta Pinto
Vera Lucia Augusta Pinto 30-07-2021

Vera Lucia Augusta Pinto avaliou: Excelente, responsável e muito profissional.

Cristina Maria Sousa Oliveira
Cristina Maria Sousa Oliveira 30-07-2021

Cristina Maria Sousa Oliveira avaliou: Ótima experiência Sério, discreto, ágil Excelente profissional

Naldo
Naldo 30-07-2021

Naldo avaliou: Muito competente , discreto …. Serviço top

Deborah Godoi
Deborah Godoi 30-07-2021

Deborah Godoi avaliou: O melhor detetive que já conheci. Muitas informações e sigilo garantidos.

Gra
Gra 30-07-2021

Gra avaliou: Profissional da área de investigação extremamente eficiente e discreto, sempre trazendo os melhores resultados. Indico de olhos fechados, tanto para empresas como particular.

Cilia
Cilia 30-07-2021

Cilia avaliou: Profissional. Competente com muita experiência , honesto e educado, já realizou vários trabalhos para nosso escritório com êxito, ficamos muito satisfeitos, recomendo a todos!!!

Alexandre Bellizia
Alexandre Bellizia 30-07-2021

Alexandre Bellizia avaliou: ... Uma pessoa séria, honesta e acima de tudo um excelente profissional!!!...

Renato
Renato 30-07-2021

Renato avaliou: Extremamente profissional e sigiloso! Muito capacitado eu recomendo

Julio Cesar Macedo
Julio Cesar Macedo 30-07-2021

Manoel Rodrigues Joanes Filho
Manoel Rodrigues Joanes Filho 30-07-2021

Manoel Rodrigues Joanes Filho avaliou: Profissional muito competente em suas tarefas, trabalha com muita discrição, muito ético ! Indico sempre seus trabalhos por ser referência em sua área !

Jordana Leão
Jordana Leão 30-07-2021

Jordana Leão avaliou: Agilidade, presteza e eficiente!

Antônio Marcos Silveira
Antônio Marcos Silveira 30-07-2021

Antônio Marcos Silveira avaliou: Extremamente profissional, educado e competente