Lotus Spa Aromatherapy

É de Embu das Artes (São Paulo)

Cadastrado desde 05-08-2021

Telefone verificado Telefone verificado

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Lotus Spa

Assim é Lotus Spa Aromatherapy

A lotus spa aromatherapy é uma empresa onde atuamos em eventos corporativos e agora também temos um espaço físico no centro de embu das artes, buscando a excelência na prestação de serviços exclusivos em terapias holísticas e massoterapia.
Através de diferentes técnicas, buscamos a prevenção e promoção da saúde, oferecendo para os clientes , confiança e credibilidade. Visando atender da melhor forma as necessidades de nossos clientes, com programa de tratamento personalizado individual , visando sempre de forma holística (corporal – emocional – mental e espiritual), os serviços são executados por profissionais devidamente qualificados.
Com um diferencial no mercado, a lotus spa aromatherapy atende empresas, eventos sociais, corporativos e esportivos, e assim como também, atendimentos home care, para aquelas pessoas que necessitam de massagem terapêutica no conforto de sua residência, parques ou praças, com total qualidade, segurança e responsabilidade.
Karina andrade

Área de trabalho de Lotus Spa Aromatherapy

Moda e beleza: Acupuntura, reiki,etc | Centros de Massagens | Massagens a domicílio

Lotus Spa Aromatherapy ainda não informou seus empregos.

Lotus Spa Aromatherapy ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lotus Spa Aromatherapy.