Adinatan Silva Santana

É de Campina Grande (Paraíba)

Cadastrado desde 14-08-2021

10 (3)
CONTACTAR COM Adinatan Silva

Assim é Adinatan Silva

Sou professor de língua espanhola. Atuando na área de ensino infantil, fundamental, médio, cursos livres para exames, cursos para universitários, curso preparatório para enem, curso para idosos. Formado pela universidade federal de campina grande.

Área de trabalho de Adinatan Silva

Aulas de idiomas: Espanhol

Professor de ensino médio na escola cidadã integral Virginius da Gama e Melo. Professor de ensino Fundamental e médio no Colégio e Curso Alternativo. professor do ensino fundamental na escola Pequeno Gigante. professor do ensino Infantil na escola infantil da UFCG. Professor do curso preparatório da UFCG. Professor do curso para universitários do programa Idiomas Sem Fronteiras. Professor do curso livre para idosos na UFCG.

Graduação em licenciatura plena em letras espanhol pela universidade federal de campina grande. Com trabalhos publicados nas áreas d linguística aplicada, literatura, tradução e educação.

Espanhol. Português.

3 Avaliações de clientes

Amanda Cristina
Amanda Cristina 15-08-2021

Amanda Cristina avaliou: Um ótimo professor de espanhol, suas aulas são incríveis.

Natália Rosas Da Silva
Natália Rosas Da Silva 14-08-2021

Natália Rosas Da Silva avaliou: Adinatan uma ótima pessoa um ser humano incrível e esforçado muito trabalhador uma pessoa nota 1000.

Alzeni Rita
Alzeni Rita 14-08-2021

Alzeni Rita avaliou: Profissional experiente com bom conteudo . Sabe transmitir autocofianca. Excelente.