Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda

É de Guarulhos (São Paulo)

Cadastrado desde 18-08-2021

CONTACTAR COM Força Um

Assim é Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda

A empresa força um, energia, suprimentos e serviços, está no mercado desde o ano de 2016, tem base na região central da cidade de guarulhos/sp, porém atende toda a grande são paulo e interior. Atuamos com manutenções (corretiva e preventiva) em geral, prestando serviços de manutenção elétrica, realizado instalações, manutenção predial, pintura, hidráulica, acabamentos em geral, adequações, manutenção e instalação de ar condicionados, jardinagem e instalação de drywall.

Atuamos também no seguimento fotovoltaico (energia solar) e também com aquecimento solar, realizando projetos, montagens, manutenções e por fim, amparado pelo nosso corpo técnico, elaboramos pericias técnicas com emissão de laudos, sempre baseado nas normas vigentes e amparados por engenheiros registrados no crea/sp.

A empresa tem mão de obra especializada, possui em seu corpo técnico profissionais capacitados, formados em sua maioria pelo senai, conta com engenheiro civil e engenheiro eletricista, técnico em segurança do trabalho e possui ampla rede de parceiros comerciais, sempre com o intuito de atender nossos clientes na plenitude.

Na execução de um trabalho, seguimos as normas técnicas vigentes, priorizando qualidade, com custo e benefício coerente para nosso cliente, segurança e limpeza, conforme as normativas existentes (nr, abnt, lgpd e outros). Realizamos orçamentos sem compromisso, não cobramos visitas para elaboração de orçamentos e quando da realização de um trabalho, utilizamos suprimentos de excelência.

Missão – oferecer trabalhos de excelência, alinhando-Se a necessidade de clientes e parceiros, atendendo o pleito de fora satisfatório e com qualidade;

Objetivo – tornamos referência em nosso seguimento no mercado, sendo lembrados pelos bons trabalhos realizados, pela capacidade técnica e lisura;

Valores – qualidade, ética, perseverança, pontualidade e respeito com nossos colaboradores e clientes.

Área de trabalho de Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis

Obras menores, instalação e reparos: Pedreiros | Paisagistas | Eletricistas | Jardineiros | Dry wall | Marido de aluguel

Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda ainda não informou seus empregos.

Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Força Um Energia Suprimentos E Serviços Ltda.