Limp Serv Caruaru Limp Serv Caruaru

É de Caruaru (Pernambuco)

Cadastrado desde 31-08-2016

9,8 (6)
CONTACTAR COM Limp Serv

Assim é Limp Serv Caruaru

Presta serviços para os mais diversos estabelecimentos, entre ele:
Hotéis, motéis, escolas particulares, universidades, clubes, Buffet, casamentos, shows, eventos, festas, feiras, indústrias, comércios e muito mais.
Atuante na área de segurança, portaria, recepção e limpeza, para atender por completo a atuação profissional de nossos colaboradores e ou clientes.
Trabalhamos com profissionais capacitados e competentes por um custo compatível para com o mercado de trabalho, fechamos contratos semanais, mensais, semestrais e anuais.

Área de trabalho de Limp Serv Caruaru

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

6 Avaliações de clientes

9,8

Edson Mafra Luna Junior
Edson Mafra Luna Junior 22-02-2019

Edson Mafra Luna Junior avaliou: Serviço com equipe qialificada que executa o serviço com qualidade.

Cristiane
Cristiane 19-02-2019

Cristiane avaliou: Empresa padronizada na qualidade de serviço na área da limpeza. Contando com produtos de ótimo acabamento. Equipe 100 % qualificada

Joao Victor
Joao Victor 18-02-2019

Joao Victor avaliou: Uma empresa muito comprometida, e com um trabalho excelente

Aline Santos
Aline Santos 18-02-2019

Aline Santos avaliou: Só tenho a valorizar um serviço de qualidade, com profissionais de alta qualidade e atenção. Super indico.

Etiane Verçosa
Etiane Verçosa 18-02-2019

Etiane Verçosa avaliou: E um excelente profissionais tem um trabalho espetacular dedicação no que faz responsável super indico a quem precisar de seus serviços

José Vitor