Técnico André Soares

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 31-08-2016

9,3 (3)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

12 vezes contratado em Cronoshare 12 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Técnico André

Assim é Técnico André Soares

Tenho experiência na área de Ti à aproximadamente 8 anos. Sendo que, 2 anos com suporte ao usuário, no ramo de outsourcing de impressão, 2 anos de contrato através de processo seletivo simplificado, trabalhando com suporte e manutenção de micro na Prodabel (PBH). Atualmente trabalhando em um hotel em belo horizonte como assistente de Ti.

Área de trabalho de Técnico André Soares

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores

Advocacia e Consultoria: Assessores de TI

Experiência Profissional
 Hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes
Cargo: Assistente de Ti
Início:03/11/2016 – Atual
Funções: Suporte aos usuários do administrativo e hospedes, administração de servidores, tarefas de backup, circuito de CFTV, monitoramento de roteadores Wi-fi, dentre outras atividades relacionadas ao setor de tecnologia da informação, além disso, implantei o sistema de chamados helpdesk ( GLPI ) na empresa.

 Rouxinol Viagens e Turismo
Cargo: Técnico de Suporte
Inicio: 21/03/2016 - Saída 17/06/2016
Funções: Suporte ao usuário em geral, formatação de micro, backup de e-mail, instalação de programas, servidor de AD, troca de periféricos, configuração de wi-fi nos ônibus da empresa e acompanhamento no suporte de empresas terceiras como de telefonia VOIP, segurança CFTV e outsourcing de impressão.

 Empresa: Prodabel - Empresa de informática e informação do Município de Belo horizonte
Cargo: Monitor de informática
Inicio: 03/02/2014 - Saída: 21/12/2015
Funções: Atuava com manutenção de microcomputadores no Programa Bh-Digital da prefeitura onde são montados Telecentros comunitários em escolas, igrejas, ong's e centros do BH-Cidadania.
Montagem física e logica da rede, suporte técnico interno e em campo, monitoria de jovens aprendizes da Asspron e participação em eventos de cidadania da prefeitura de BH, ação global, virada cultura dentre outros.

 Empresa: Campello inovação e tecnologia
Cargo: Auxiliar Técnico Pleno c
Início: 10/08/2011 - Saída: 23/10/2013
Funções: Técnico residente, dando suporte ao usuário utilização de ferramentas de help desk, acesso remoto, manutenção em impressoras Lexmark, monitoramento das impressoras, controle de estoque de toner, abertura, fechamentos e acompanhamentos de chamados.

3 Avaliações de clientes

9,3

Avaliação verificada Avaliação verificada
Andrea 17-05-2021

Reparação de laptop/notebook dell vostro 3500

Andrea avaliou: Gostei muito do atendimento. Muito atencioso e prestativo, além das informações técnicas que foram muito úteis.

8,7

Avaliação verificada Avaliação verificada
Alison
Alison 12-08-2020

Conserto de notebook positivo

Alison avaliou: Pontual, atencioso, comunicativo e técnico.

Resposta de Técnico André Soares
Muito obrigado alison.

Ana Paula Macêdo Costa
Ana Paula Macêdo Costa 12-03-2021

Ana Paula Macêdo Costa avaliou: Atencioso, educado e excelente profissional.