Renata Ramos Toigo

CONTACTAR COM Renata Ramos

Assim é Renata Ramos Toigo

Síntese de qualificações

• atuação na área jurídica na avaliação de provas documentais e orais, realização de audiências trabalhistas, penais, consumidor, contratual e cível, elaboração de petições iniciais, reconvenções, recursos e contestações, assistência no tribunal do júri, realização de acordos nos moldes da reforma trabalhista, mediações, atendimento a clientes, domínio no protocolo digital em todos os tribunais.

• responsável por promover a defesa da empresa e de clientes em todas as ações que lhe forem incumbidas, reunir os documentos correspondentes, realizar oitiva de testemunhas e prepostos, bem como elaborar as respectivas ações.

• apresentação de pareceres, acompanhamento de processos e prazos, elaboração de notificações judiciais e extrajudiciais, realização de acordos amigáveis ou promoção das ações judiciais cabíveis, domínio na pesquisa jurisprudencial e apreço por petições prolixas.

• experiência no zelo pelos objetivos dos clientes e na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses individuais e coletivos, conforme princípios éticos.

• desenvolvimento de teses e redação de documentos para defesa do direito dos clientes, viabilizando o encerramento bem sucedido dos processos.

• disponibilidade para viagens (possui carro, aumentando a celeridade no deslocamento para realizar diligências, audiências e se necessário, atendimentos em locais diversos da sede da empresa.

Formação acadêmica

- bacharel em direito pela universidade do vale do itajaí - univali. Título da monografia: a relação trabalhista entre os atletas profissionais de futebol e as entidades de prática desportiva. Orientadora: mareli calza hermman.

- aperfeiçoamento em magistratura e ministério público do trabalho. (carga horária: 326 horas/aula). Sentido único cursos e preparação em parceria com o nucleo trabalhista calvet, ntc.

Cursos de especialização, aperfeiçoamento e treinamento

- curso aprenda a investir em ações – utilizando análise gráfica. (carga horária: 10 horas aula; kaeme brasil cultura e desenvolvimento. Ano: 2007.

- palestra: alterações em relação a lei do júri (lei federal 11.689/08) - ano: 2009, r2 direito;

- palestra: as provas na reforma do código de processo penal (lei.11.690/08) ano: 2009. R2 direito;

- curso de extensão em direito do trabalho e processo do trabalho (carga horária: 40 horas/aula). Instituto nacional de estudos avançados – innea. Ano: 2010.

- curso de extensão em direito do constitucional (carga horária: 40 horas/aula). Instituto nacional de estudos avançados – innea. Ano: 2010.

- curso de extensão em direito do administrativo (carga horária: 30 horas/aula). Instituto nacional de estudos avançados – innea. Ano: 2010.

- curso de extensão em direito do previdenciário (carga horária: 28 horas/aula). Instituto nacional de estudos avançados – innea. Ano: 2010.

- curso de extensão em direito tributário (carga horária: 40 horas/aula). Instituto nacional de estudos avançados – innea. Ano: 2011.

- participação e vitória no desafio desenvolvedor do ano (2011), no evento iv semana acadêmica de sistemas de informação. Com a apresentação do protótipo de sistema de legislação participativa em redes sociais (carga horária: 40 horas aula).

Curso teoria e prática no tribunal do júri - academia paulista de ciências criminais (2016).

Atuação profissional

-toigo contadores associados -. Função: assistente administrativa. Período: de 2004 a 2008.

-toigo advogados associados – função: estagiária. Período: de 2007 a 2014.

-toigo advocacia – função: advogada e sócia fundadora. Período: de 2015 a 2017.

-rech, moraes, oliveira, toigo e advogados associados - função: advogada correspondente. Período: atual.

Demais atividades profissionais realizadas

-help design ltda – função:´docente no curso de criações gráficas e web designer, com carga horária de 10 horas/aula. Data: 27 de agosto de 2011.,

-help design ltda – função:´docente no curso de web designer, com carga horária de 16 horas/aula, data: 24 de julho de 2012.,

-help design ltda – função:´docente no curso de edição de vídeos, com carga horária de 32 horas/aula, data: 17 de setembro de 2012.,

-help design ltda – função:´docente no curso de criações gráficas e web designer, com carga horária de 48 horas/aula. Data: 29 de setembro de 2012.,

-help design ltda – função:´docente no curso de informática básica, com carga horária de 56 horas/aula. Data: 12 de novembro de 2012.,

Área de trabalho de Renata Ramos Toigo

Aulas: Concurso público | Bacharelado em Humanas | Universidade | Aulas particulares

Advocacia e Consultoria: Revisor de texto | Advogados de Heranças | Digitalização de documentos | Falar em publico e oratória | Detetives particulares | Advogado Empresarial | Advogados de Imigração | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Administrativo | Advogados de Direito Penal | Secretaria Virtual | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados de Família | Consultor trabalhista

Renata Ramos Toigo ainda não informou seus empregos.

Renata Ramos Toigo ainda não informou seus estudos.

Renata Ramos Toigo ainda não informou seus idiomas.

Renata Ramos Toigo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Renata Ramos Toigo.