Marcela Kwiecien Da Rosa


Marcela Kwiecien Da Rosa

Marcela Kwiecien Da Rosa

É de Canoinhas (Santa Catarina)

Cadastrado desde 12-03-2018

E-mail verificado E-mail verificado
CONTACTAR COM Marcela Kwiecien

é gratuito e sem compromisso

Assim é Marcela Kwiecien Da Rosa

Sou técnica em enfermagem. Trabalho a 13 anos na área. Com vasto conhecimento em hospital e também com cuidados relacionados a pacientes.

Área de trabalho de Marcela Kwiecien Da Rosa

¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.

Serviços

Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Babá fala inglês | Outros cuidados de pessoas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de bebês e crianças

Empregos

Marcela Kwiecien Da Rosa ainda não informou seus empregos.

Estudos

Marcela Kwiecien Da Rosa ainda não informou seus estudos.

Idiomas

Marcela Kwiecien Da Rosa ainda não informou seus idiomas.

Avaliações de clientes

Marcela Kwiecien Da Rosa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcela Kwiecien Da Rosa.

Escrever uma avaliação

Serviços relacionados