Arthlimp Serviços De Limpeza E Portaria Ltda

É de Embu das Artes (São Paulo)

Cadastrado desde 11-09-2021

CONTACTAR COM Arthlimp Serviços

Assim é Arthlimp Serviços De Limpeza E Portaria Ltda

A Arthlimp é uma empresa especializada na prestação de serviços voltados à limpeza de condomínios, escritórios e residências, indústrias e comércios, criada para facilitar o dia a dia das pessoas.
Afinal, quem já precisou contratar o serviço de um profissional de limpeza sabe a dificuldade de adequar às suas necessidades a uma prestação de serviço de qualidade.
A Arthlimp é inovação neste quesito, pois além de oferecer total qualidade em seus serviços, atendendo seus clientes com excelência, cumpre com todas as suas responsabilidades trabalhistas com seus colaboradores.
Nossos colaboradores são bem selecionados e capacitados para realizar e zelar pelas suas variadas tarefas: limpeza, portaria, controladoria de acesso e demais funções.

Área de trabalho de Arthlimp Serviços De Limpeza E Portaria Ltda

Limpeza e serviços doméstico: Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Atualmente a terceirização vem atuando em todas as áreas do mercado, crescendo com eficiência e credibilidade.
Alguns aspectos que devem ser levados em consideração:

Redução:
 Controles
 Custos administrativos
 Materiais e equipamentos
 Encargos sociais
 Pessoal

Aumentando:
 Qualidade de trabalho
 Recursos para outras áreas

Arthlimp Serviços De Limpeza E Portaria Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Arthlimp Serviços De Limpeza E Portaria Ltda.