Suporte A Informática

Telefone verificado Telefone verificado
CONTACTAR COM Suporte A

Assim é Suporte A Informática

Manutenção preventivas em estações, servidores instalações de sistemas e detecção de problemas tais como; erros de inicialização de sistemas, hds danificados, problemas em placas de redes, memórias, placas mães. Antivírus, firewall, e-Mails, acesso remoto, teamview, vnc, banco de dados, configurações do ad e usuários no mesmo, configurações de impressoras etc.

Área de trabalho de Suporte A Informática

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Outra ajuda mais avançada informatica | Técnico em informática | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática

Sou formada em análise e desenvolvimento de Sistemas!
Trabalho há mais de 15 anos na prestação de suporte a usuários na utilização e manutenção de hardware e software.
Além de ter trabalhado por 5 anos na Secretaria de Segurança Pública no do estado entre outras empresas.

Suporte A Informática ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Suporte A Informática.