O Caseiro Soluções Em Automação Residencial E Condominial

1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM O Caseiro

Assim é O Caseiro Soluções Em Automação Residencial E Condominial

Empresa com foco em soluções de segurança eletrônica, perimetral e automação.

Serviços como instalação de fechaduras digitais, sistemas de CFTV, controle de acesso ( Porteiros eletrônicos e vídeo porteiros) automação residencial e serviços de eletricista em geral.

Temos equipe especializada em instalação e manutenção de Spa, banheiras, ôfuro e piscinas em geral.

Oferecemos também serviços de PERSONAL ORGANIZER, atuando com organização de mudanças, viagens, closed, guarda roupas, cozinhas, salas e demais similaridades. Tudo com total sigilo, higiêne e profissionalismo.

Área de trabalho de O Caseiro Soluções Em Automação Residencial E Condominial

Peça Preço Gratuitamente em 1 minuto

Serviços Domésticos e limpeza: Personal Organizer

Obras menores, instalação e reparos: Câmeras segurança e alarmes | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Com mais de 15 anos de experiência no mercado e mais de 2000 serviços já realizados em diversos segmentos, nossa empresa se orgulha de possuir um alto nível de satisfação de nossos clientes.
Sempre estamos aprimorando nossos conhecimento para levar aos nossos clientes sempre a melhor solução dentro de cada necessidade.

Somos agente autorizado INTELBRAS E ELSYS, as duas maiores empresas nacionais de tecnologia voltadas para segurança eletrônica, automação digital e conectividade.
Oferecemos sempre os melhores produtos garantir a satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes.

Temos como clientes empresas do segmento da construção civil, comércio, condomínios, transportadoras, transporte público dentre outras.

Possuímos em nossa carteira mais de 500 clientes de pessoa física.

Oferecemos aos nossos clientes também os serviços de PERSONAL ORGANIZER, com equipe altamente treinada e capacitada, atuando com a organização de todos os itens de uma residência, com as suas devidas identificações, processos de organização, conservação, orientação e dicas de como otimizar os espaços e deixar tudo mais pratico e harmoniosos dentre do ambiente.

Garantimos o total sigilo e descrição aos nossos clientes, pautado na ética, no respeito e no compromisso de garantir sempre o melhor experiência e qualidade.