Joice Fabiana Brenelli

É de Sorocaba (São Paulo)

Cadastrado desde 04-10-2021

CONTACTAR COM Joice Fabiana

Assim é Joice Fabiana

Olá! sou a joice f. Brenelli (joy), designer.
Trabalho como designer gráfico em home office completo há mais de dezoito anos, tanto em agências brasileiras quanto europeias.

Possuo vasta experiência na área.
Realizo todos os tipos de trabalho na área gráfica e campanhas de marketing, além de toda sorte de impressos (desde fachadas, adesivamentos, papelaria, brindes personalizados, etc).

Segue parte de meu portifolio para avaliação:
/creativevisionlab/

À disposição.

Área de trabalho de Joice Fabiana

Serviços profissionais e Freelancers: Copywriting | Redator

Aulas e Serviços educacionais: Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.) | Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Designer gráfico

*Professora Particular de informática (Nível Básico / Intermediário / Avançado) Ano: 2000 - Atual
* TVB Esportes (SBT) e Rádio Central Campinas (Designer / Criação de Conteúdo) Ano: 2005
* Rainbown World - Papelaria e Impressos Personalizados (Designer / Arte Finalista) Ano: 2002 - 2009
* Programa Vida Feliz com Andressa Mascaro - BAND Campinas (Designer / Criação de Conteúdo / Gerenciamento de Redes Sociais) Ano: 2018 - 2019
* Agência de Publicidade Mídias Design do Brasil Ltda. Ano: 2012 - 2021 (Designer, Criação de Conteúdo, Jornalismo)

• COTUCA – Unicamp
• Curso: Processamento de Dados
• Photoshop
• Illustrator
• Pacote Office
• SO Windows

Português, Inglês (fluente)

Joice Fabiana ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Joice Fabiana.