Evap Serviços E Manutenções

É de Vitória da Conquista (Bahia)

Cadastrado desde 18-10-2021

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Evap Serviços

Assim é Evap Serviços E Manutenções

Serviços que executamos:

Serviços de Serralheria: Fabricação e manutenção de portões, janelas, mezaninos, grades de proteção, portas de aço, guarda corpo, escadas, portinholas, coberturas, estruturas metálicas, grades e muito mais.
serviços de Carpintaria: Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material.
Serviços de Elétrica: Instalação e manutenção elétrica, reparação de geradores, transformadores e motores elétricos residencial e comercial.
Serviços de Gesso: Obras de acabamento em gesso e estuque.
Serviços de Hidráulica: Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás.
Serviços de Pintura: nas áreas residenciais, comercial e edifícios em geral.
Serviços de: Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração.
Obras de Alvenaria: Obras de Construção Civil em geral.
Serviços de Vidraçaria: Outras obras de acabamento de construção.
Estudos, Análises e Preparação de Projetos

Serviços Administrativos: Na área da Previdência, são: aposentadoria por idade, por invalidez e por tempo de contribuição; aposentadorias especiais; auxílio-doença; salário-família; salário-maternidade e auxílio-acidente.
Nesses tipos de serviços acima, preparamos toda a documentação e também protocolamos para que seja analisada de acordo o tipo de benefício solicitado pelo segurado junto ao INSS ( Instituto Nacional da Seguridade Social ).
Realizamos também, serviços de: Abertura e Alteração de MEI ( Micro Empreendedor Individual ), Parcelamentos de débitos, reparcelamentos para Pessoas Físicas e Jurídicas, nas esferas da Receita Federal, Trabalhista, Caixa ( FGTS ), Estadual e Municipal.
Emissão de certidões negativas, que são elas:
• Receita Federal;
• Trabalhista;
• FGTS ( C R F ) Caixa;
• Concordata e Falência;
• Cartório de Protesto;
• Estadual;
• Municipal;

Trabalhamos com serviços de DPVAT:
DPVAT é paga em casos de morte, invalidez permanente total ou parcial e para reembolso de despesas médicas e hospitalares da rede privada por danos físicos causados por acidentes com veículos automotores de via terrestre ou por suas cargas.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Nº de associado: 2012
Validado em 21-10-2021

Área de trabalho de Evap Serviços E Manutenções

Construção: Construção instalações esportivas | Escavações | Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção civil | Construção de Casas | Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de Muros | Construção galpões industriais

Reformas: Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas prédios | Reformas Escritórios | Reformas imóveis | Reformas de Comercios e Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Hotéis

Obras menores, instalação e reparos: Eletricistas | Pedreiros | Pintores | Carpinteiros - Marceneiros | Serralheiros | Encanadores | Gesseiros | Dry wall | Vidraceiros

A Evap Serviços e Manutenções Civis, é uma empresa que está a mais de 03 anos no mercado de serviços prestados, focada em atender os clientes com qualidade e agilidade e garantindo total satisfação na execução e entrega dos serviços. Temos em nosso quadro, Engenheiro Civil, Profissionais e Ajudantes qualificados e experientes na execução dos serviços.

Evap Serviços E Manutenções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Evap Serviços E Manutenções.