Alecia Christianny Ferreira Santos

É de Pará de Minas (Minas Gerais)

Cadastrado desde 03-04-2018

CONTACTAR COM Alecia Christianny

Assim é Alecia Christianny

Meu nome é alécia christianny , sou enfermeira , 37 anos , nível escolaridade superior. Dois anos de experiência como enfermeira. Um ano e meio em psf programa saúde da família hoje esf e seis meses de experiência em home care idoso_área hospitalar.
Atividades : banho , higiene pessoal ( troca de fraldas , escovação de dentes ), mudança de decúbito , auxílio a tomar medicação , orientação alimentares, procedimentos hospitalares
( curativos , passagem sonda, lavagem intestinal, etc ) , aferição de dados vitais ( temperatura , aferição de pa ; pulsação , respiração ), massoterapia.
Contato :
#whatsapp individual : (. " alécia christianny "
#facebook casal : lucas souza echris

Área de trabalho de Alecia Christianny

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Outros cuidados de pessoas | Cuidadores de bebês | Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras

Moda e beleza: Massagens a domicílio | Estética | Outros saúde e beleza

#gerente de enfermagem em psfs _programa saúde família.
#diretora técnica de regulação , enfermeira coordenadora e enfermeira assistencial em saad
( serviço de atenção ao atendimento domiciliar ) ambos pela prefeitura municipal de francisco-sá.

#graduada em enfermagem pelas faculdades unidas do norte de minas (montes claros)
#cursos de aperfeiçoamento em diversas áreas (saúde da mulher , idoso, hipertensão e diabetes , saúde adolescente, saúde mental ) por ses (secretaria estado de saúde ) e por cofen (conselho federal de enfermagem )

# leitura de textos e compreensão básica em diálogos (espanhol)

Alecia Christianny ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alecia Christianny.