Isabel Cristina Santos

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 14-09-2016

CONTACTAR COM Isabel Cristina

Assim é Isabel Cristina

Sou paulistana graduada em administração de empresas, pós graduada em logística empresarial, falo inglês e atualmente cursando fotografia profissional.

Em viagens nacionais e internacionais um dos meus principais objetivos era a captura de imagens de pontos turísticos, da natureza, da gastronomia local e dos momentos com minhas amigas, com o tempo percebi que a fotografia começou a me proporcionar novas possibilidades de imagens, percepções nos detalhes discretamente despercebidos ao nosso redor, no caminho, nos pequenos objetos e principalmente nos olhares e gestos das pessoas.

Compreendi rapidamente esta mudança porque vem de algo que tenho muita satisfação e prazer em realizar que é o ato de fotografar, não pensei duas vezes e resolvi estudar para aprofundar e aperfeiçoar esta habilidade e poder compartilhar com qualidade e profissionalismo.

Gostaria de convidar você a participar desta jornada para juntos trabalharmos com o objetivo de eternizar suas melhores recordações.

Área de trabalho de Isabel Cristina

Serviços profissionais e Freelancers: Pilotos de Drones e Fotografia Aérea | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo de Interiores e Imóveis

Eventos: Fotógrafos

Empresas onde trabalhei:
Belliz indústria comércio importação e exportação eireli
Empresa do segmento de higiene e beleza.
Cargo: supervisora de importação

Indebrás indústria eletromecânica brasileira
Empresa do segmento de autopeças.
Cargo: analista de comércio exterior pleno

Agecom comercial exportadora e importadora
Empresa do segmento de importação e exportação.
Cargo: analista de comércio exterior pleno

Atividades exercidas:

Liderança de equipe e gestão dos métodos de importação, abrangendo a realização de contato com fornecedores, análise e liberação documental, negociação e contratação de frete internacional e acompanhamento relacionado ao recebimento da carga no brasil.

Responsável pelo comando das ações de exportação, incluindo a emissão de pedidos e solicitação de documentos relacionados a certificação de origem (co), registro de exportação (re) e licença de importação (prévia e pós), garantindo o cumprimento de todos os procedimentos necessários para o perfeito andamento das atividades de desembaraço aduaneiro.

Participação ativa na reestruturação de toda a área de importação, integrando a implantação de um projeto voltado para o controle dos processos via "status" e inserção de sistema de planejamento de compra junto aos desenvolvedores externos, denotando um trabalho fortemente direcionado ao alcance e superação de resultados.

Destaque como integrante em reuniões de s&op (sales and operations planning), proporcionando o tratamento de questões direcionadas a implementação de ações para a redução de rupturas, otimização de estoque e domínio de performance dos fornecedores.

Formação acadêmica

Pós-graduação em logística empresarial
Strong consultoria empresarial - fgv management

Graduação em administração de empresas com ênfase em comércio exterior
Universidade bandeirantes de são paulo - uniban

Idiomas:
Inglês – avançado
Espanhol - básico

Isabel Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Isabel Cristina.