Brenda Godoy Machado Costa

Idade: 23 anos – estado civil: solteira
Telefone: (

Área de interesse
Atendimento ao cliente, suporte técnico, sac, call center receptivo, rotinas administrativas, recepção e vendas.
Formação
Ensino médio completo – escola estadual san diego, campinas/sp. Conclusão em 2012.
Experiência profissional
Salão de estética animal by matheus giovane – valinhos/sp
Período: ago/2016 à out/2017
Atividades desenvolvidas: banhista de animais domésticos, tosa higiênica, corte de unhas, secagem, escova/hidratação, penteados, vendas e atendimento pessoal/telefônico para agendamento de clientes.

Kleffman group – valinhos/sp – período jan/2016 à abr/2016
Atividades desenvolvidas: call center ativo para pesquisa/ estudo sobre o ramo de agronegócio, pabx e inserção/atualização de cadastro.

Oral corp odontologia integrada – campinas/sp - período: mai/2015 à ago/2015
Atividades desenvolvidas: telemarketing ativo/receptivo, agendamento de avaliações e prospecção de novos clientes.

Netell internet ltda – jaguariúna/sp - período: dez/2013 à mar/2015.
Atividades desenvolvidas: call center receptivo/suporte help desk, organização de arquivos e equipamentos, atualização do sistema de antenas, monitorando de redes e abertura de ordem de serviço externa.

Naga cable park ltda – jaguariúna/sp - período: jul/2013 à dez/2013.
Atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente, operadora de caixa (abertura e fechamento), monitoramento/revisão de equipamentos para esportes aquáticos.

O bortolettão – jaguariúna/sp – período: jan/2013 à abr/2013
Atividades desenvolvidas: vendas e organização de setores e estoque.
Cursos complementares
Inglês - intermediário (microcamp, cursado 1 ano e 6 meses, não concluído).
Pacote office – intermediário

Área de trabalho de Brenda Godoy Machado Costa

Cuidadores de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Babá fala inglês | Babás | Cuidado de pessoas idosas

Animais de estimação: Dogwalker - Passeadores de cachorros | Outros cuidados | Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Cuidado de animais de estimação | Clínicas veterinárias e veterinários | Tosa canina-felina

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática

Advocacia e Consultoria: Digitalização de documentos | Secretaria Virtual

Brenda Godoy Machado Costa ainda não informou seus empregos.

Brenda Godoy Machado Costa ainda não informou seus estudos.

Brenda Godoy Machado Costa ainda não informou seus idiomas.

Brenda Godoy Machado Costa ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Brenda Godoy Machado Costa.