João Augusto Tobias Madeira Augusto

É de Ribeirão Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 16-11-2021

CONTACTAR COM João Augusto

Assim é João Augusto Tobias Madeira

Carreira desenvolvida como Motorista Particular, com experiência em atender família. Levar filhos na escola, patrões ao trabalho, cursos, fazer compras em geral, levar animais em Pet/Veterinário,
zelando sempre pela segurança e bem estar. Além dos conhecimentos nas leis de trânsito, atuando com foco na excelência do serviço prestado

Área de trabalho de João Augusto Tobias Madeira

Serviços Domésticos e limpeza: Motoristas

2017 a 2021 Arroz Brejeiro (diretora: Heloisa Define)
Empresa de do segmento de alimentício.
Motorista Particular
o À disposição da diretoria e de toda família em geral, levar os filhos na escola, cuidava de rotinas do dia a dia, serviços em geral dentro da casa, fazenda etc. Muitas viagens para o interior, litoral, compras em supermercados.
2007 a 2017 VT Service
Empresa de pequeno porte do segmento de benefícios.
Serviços Internos/Entrega
o Entregas e retiradas de malotes de Vales-transportes, refeição e alimentação em toda região metropolitana e baixada santista. Serviço de extrema confiança por se tratar de Valores

Segundo grau completo

João Augusto Tobias Madeira ainda não informou seus idiomas.

João Augusto Tobias Madeira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho João Augusto Tobias Madeira.