Faxina Da Hora

É de Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cadastrado desde 10-04-2018

CONTACTAR COM Faxina Da

Assim é Faxina Da Hora

Lançada em 2017 em belo horizonte / mg a faxina da hora uma plataforma digital conecta cliente ao profissional de serviço de limpeza domestica e comercial.

Com a correria do dia a dia, seja por causa dos filhos o do emprego muitas vezes não temos tempo para a chamada “faxina”. E quando se fala em procurar uma boa diarista encontramos uma dificuldade maior, pois e necessário pedir indicação a amigos e familiares. Pensando nisso a faxina da hora veio para facilitar sua vida na hora de contratar este serviço.

Hum legal e como contratar ?
Muito simples, basta você acessar o site : simular e contratar. Também contamos com nossa central de atendimento (31) 3245-4544 onde é possível fazer seu orçamento e contratar. Vale ressaltar que, após a contratação você receberá um e-mail confirmando o dia e hora agendado por você. Nossos preços são acessíveis e de acordo com o mercado, para você fazer o agendamento basta inserir quantos quartos e banheiros sua residencia tem, e pronto e só contratar. Para seu “negocio” basta nós informar no site a área e quantidade de banheiros que tem a sua empresa.

Você pode escolher entre os serviços.
Limpeza comum
Limpeza pesada
Passar roupa ( passadoria )
Veja no site o que está incluso em seu serviço.

Escolha a frequência de sua diária
Limpeza única
Limpeza semanal
Limpeza quinzenal

Após a contratação você receberá um e-mail com os seguintes dados
1- confirmação do pedido e dados contratado
2 – dados do profissional que ira te atender.
Após término do serviço você receberá um e-mail com as seguinte solicitação ” avalie o profissional “

Segurança
Todos os prestadores domestico autônomos passam por um rigoroso processo seletivo onde são necessários experiência previa no setor de limpeza. Alem disso e consultado todas as referências anteriores de cada autônomo, também realizamos entrevista pessoal com cada um dos prestadores, para analisarmos o nível de conhecimento na área da limpeza que corresponda ao perfil da faxina da hora.

Área de trabalho de Faxina Da Hora

Serviços Domésticos e limpeza: Outras ajudas de casa | Empresas de limpeza | Passadeiras a domicílio | Limpeza e empregadas domésticas

Faxina da hora e especializada em;

* limpeza pós obra
* limpeza pré mudança
* limpeza comum
* limpeza pesada
* passadoria

Todos os nosso parceiros são credenciados e qualificados, entregando assim um serviço de excelência

Faxina Da Hora ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Faxina Da Hora.