Sep Restaurações Prediais E Obras

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 26-11-2021

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Sep Restaurações

Assim é Sep Restaurações Prediais E Obras

Para serviços nos segmentos de restaurações prediais comercial, industrial e residencial a sep restaurações prediais e obras é a escolha perfeita que proporciona a seus clientes um atendimento personalizado, ágil e eficiente, ajudando nas soluções de engenharia.

A sep restaurações prediais e obras oferece os seguintes serviços:

Restauraçoes prediais
Pintura predial em geral, externa e interna
Lavagem de fachadas e vidros
Tratamento de concreto aparente
Reposição e rejuntamento de revestimento cerâmico
Tratamento de trincas e fissura
Impermeabilização de fachadas
Teste de percussão

Pintura de fachadas
Lavagem por hidrojateamento
Lavagem tira manchas
Tratamento de trincas e fissuras
Tratamento de ferragens expostas
Pintura com tinta acrílica premium

Nosso diferencial
Usamos apenas produtos de primeira qualidade de “linha premium” em tintas sherwin williams, tintas minerais krone e aços gerdau.
Facilitamos os pagamentos em parcelas mensais, iguais e fixas
Seguro de responsabilidade civil
Seguro de vida em grupo
Trabalhamos dentro das normas da abnt e nr 18 e 35

CUIDADOS DEVIDO A PANDEMIA COVID-19
Ao longo de nossa carreira, sempre estivemos preocupados com o bem-estar dos colaboradores e do pessoal dos condomínios e agora não seria diferente.
Diante do cenário de pandemia pelo Covid-19 em São Paulo e no Brasil inteiro, a SEP Restaurações Prediais e Obras, além dos cuidados de acordo as normas de segurança, implementou o uso no trabalho interno e externo, de:
a) Medição de temperatura com termômetro digital de testa na entrada e saída dos colaboradores do local de trabalho,
b) Colocação para uso contínuo de álcool em gel,
c) Máscaras faciais de uso contínuo.
Por sermos uma empresa do ramo de engenharia civil, estamos liberados para realizar restaurações, pinturas e obras em São Paulo e estamos prezando ao máximo a segurança e proteção de todos.
Seguimos rigidamente as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e das autoridades competentes.

OBSERVAÇÕES:
A empresa fornecera planilhas próprias de entrada e saída diária dos colaboradores para o controle de temperatura por meio de termômetro digital de pele. Este controle deverá ser realizado pelo serviço de Portaria do Condomínio.

Área de trabalho de Sep Restaurações Prediais E Obras

Construção: Construção civil

Reformas: Restauração Fachadas | Restauração de Edifícios e Fachadas | Reformas prédios

16 anos Construtora Mendes Junior
16 anos Construtora Queiróz Galvão e
04 anos Construtora Galvão Engenharia.

Sep Restaurações Prediais E Obras ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sep Restaurações Prediais E Obras.