Seleber Pizarro Advocacia

Cadastrado desde 06-12-2021

CONTACTAR COM Seleber Pizarro

Assim é Seleber Pizarro Advocacia

Possuo formação em direito pelo centro universitário salesiano de são paulo, e atualmente, estou cursando pós graduação em direito processual civil aplicado, na escola brasileira de direito.

Sou advogada desde 2014, com vivência em escritórios de advocacia desde 2009, com atuação predominantemente em defesa de empresas nas esferas cível, contratualista, securitário, consumerista, empresarial, tributária e trabalhista.

Sigo em constante estudo e atualização. Possuo aguçado senso de urgência e identificação de riscos, além de rápida aprendizagem e adaptação às diversas necessidades do cliente.

Área de trabalho de Seleber Pizarro Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados Trabalhistas | Advogados de Acidentes de Trânsito

Seleber Pizarro Advocacia ainda não informou seus empregos.

Seleber Pizarro Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Seleber Pizarro Advocacia.