Valkiria Aparecida Dos Santos

CONTACTAR COM Valkiria Aparecida

Assim é Valkiria Aparecida Dos Santos

Valkiria santos

R:av. Dr hércules galetti, n°321, (14)-, .

Prezada empresa

Conforme os anúncios em busca de auxiliares, envio o meu currículo de apresentação.

Tenho uma certa experiência como cuidadora de idosos, tendo trabalhado em casas familiares e hospitais, onde tive a oportunidade de aprender um pouco dessa área.

Estou em busca de ampliar meus conhecimentos, visando o desenvolvimento da empresa e do trabalho exercido.

Desde já agradeço a atenção e estou a todo dispôr.

Atenciosamente,

Valkiria santos.

Área de trabalho de Valkiria Aparecida Dos Santos

Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas

Valkiria Aparecida Dos Santos ainda não informou seus empregos.

Valkiria Aparecida Dos Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Valkiria Aparecida Dos Santos.