Maria Jussara Silva

É de Araçoiaba (Pernambuco)

Cadastrado desde 23-12-2021

8,5 (2)
Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Maria Jussara

Assim é Maria Jussara

Faço tudo com amor arrumo limpo passo, cuido tabem de crianças tenho esperiencia em cuidados de crianças, gosto tabem de animais tabem amo cuidar deles ,, amo faser oque eu gosto , sou dedicada atenciosa meu foco e crescer faser a empresa cresce !ou selar pelo trabalho bem estar r cuidados necessários🙌

Área de trabalho de Maria Jussara

Serviços Domésticos e limpeza: Passadeiras a domicílio | Cozinha | Limpeza e empregadas domésticas | Empresas de limpeza

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Doméstica,babar ,cozinheira, cuidadora;;

Cursando o ensino médio

2 Avaliações de clientes

8,5

Dyana
Dyana 12-03-2022

Dyana avaliou: Jussara é uma profissional incrível ! Pontual, ágil , atenciosa e gentil . Tem um serviço de qualidade e com muita eficiência . Super a recomendo , inclusive para cuidar de crianças , ela tem o dom!

Camila
Camila 12-03-2022

Camila avaliou: Foi realizado uma faxina completa na casa, com uma duração média de 7h. Funcionária simpática e disposta, a todo tempo se mostrando solicita aos meus pedidos no entanto evidencio atrasado dr alguns minutos e percebi que ao quase terminar foi com mais pressa deixando alguns detalhes sem serem feitos no banheiro.