Js Advocacia Consultoria Jurídica

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Js Advocacia

Assim é Js Advocacia Consultoria Jurídica

Atuamos em todo o território brasileiro, com sede em Salvador, tendo como pilares a transparência, ética e qualidade técnica do serviço contratado, com foco total na satisfação plena dos nossos clientes.

O escritório tem especialização em diversos ramos do direito, tais como:

- Direito de família/sucessões (divórcios litigiosos e consensuais; inventários);
- Consumidor (abertura de processo em defesa de todos os direitos do consumidor: negativa de compra no cartão; negativação do nome em órgãos de proteção ao crédito; voos cancelados, entre outros);
- Administrativa (Atuação em PADs, Sindicâncias);

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 68468
Validado em 15-12-2023

Área de trabalho de Js Advocacia Consultoria Jurídica

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças | Advogados de Direito Administrativo | Advogado Empresarial | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família

Vasta experiência no mundo jurídico.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Anatália S
Anatália S 04-08-2022

Anatália S avaliou: Tive uma demanda com o escritório do dr. Jonathan e fui tratada com muita empatia e eficiência. Lutou pelo meu processo.

Avaliação Global