Perseverare Engenharia De Soluções Técnicas

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Perseverare Engenharia

Assim é Perseverare Engenharia De Soluções Técnicas

- Construção civil com reformas em geral;
- Pinturas normais e também mecanizadas com sistema airless;
- Impermeabilização de paredes e vedações em geral com aplicação de borracha líquida;
- Revestimentos de pisos monolíticos em epóxi, poliuretano e mma (metametil metacrilato);
- Redução de temperatura através de pinturas com nanotecnologias para minimização de “fadiga humana” em imóveis;
- Envelopamento de telhados industriais com redução de temperatura, eliminação de goteiras e tratamento de ferrugem;
- Limpeza de ambientes com hidrojateamento de alta pressão.

Área de trabalho de Perseverare Engenharia De Soluções Técnicas

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza

Construção: Construção civil

Reformas: Reformas de Piscinas | Reformas prédios | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas imóveis | Telhados e Reformas de Telhados | Restauração Fachadas | Painéis Solares e Aerogeradores | Reformas de Galpões Industriais

Obras menores, instalação e reparos: Pintores | Impermeabilizações

Fundada em março de 2015 e sediada em Rio Verde, no Estado de Goiás; a Perseverare (Engenharia de Soluções Técnicas) tem a missão de atender sempre bem a todos os seus clientes, com o máximo de agilidade possível e com afinco os estudos de soluções técnicas para resolver diversos problemas levantados por seus clientes. Nosso objetivo é sempre "o melhor serviço com o melhor custo benefício possível"

Se você está buscando uma empresa que atenda a todos os seus chamados em tempo hábil e que te passe confiança e credibilidade nos serviços a serem executados está no lugar certo.

Perseverare Engenharia De Soluções Técnicas ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Perseverare Engenharia De Soluções Técnicas.