Maria Clara Oliveira Da Cunha

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 21-01-2022

CONTACTAR COM Maria Clara

Assim é Maria Clara

Olá! me chamo maria clara, sou professora de inglês e tradutora, com experiência em cursos de língua e aulas particulares. Sou formada em letras (inglês/português) pela universidade federal fluminense e atualmente curso mestrado em literaturas de língua inglesa.
Ofereço aulas de inglês online desde o nível iniciante (a1), para quem quer aprender inglês do zero, até o nível intermediário-Avançado (b2), totalmente em inglês e focadas no desenvolvimento das quatro habilidades necessárias à fluência da língua: writing (escrita), reading (leitura), listening (compreensão oral) e speaking (conversação).

Trabalho com a communicative approach (abordagem comunicativa), estimulando a conversação desde a primeira aula, e utilizo material totalmente personalizado, criado a partir de diversas fontes e adequado às necessidades de cada aluno.

Tenho horários disponíveis para turmas pequenas ou aulas individuais nos turnos da manhã, tarde ou noite.

As aulas poderão acontecer uma ou duas vezes na semana, até 2h semanais, a depender da demanda do aluno.

Se você precisa do inglês para alavancar sua carreira ou, simplesmente, gosta do idioma e quer aprendê-Lo, pode entrar em contato comigo.

Área de trabalho de Maria Clara

Aulas de idiomas: Inglês

Sou professora de inglês com experiência em cursos de língua voltados para turmas e aulas individuais. Sou também tradutora e trabalho nos pares inglês-português e português-inglês, além de ter experiência com legendagem e textos literários.

Sou formada em Letras (Português/Inglês) e, atualmente, faço mestrado em Literaturas de Língua Inglesa na Universidade Federal Fluminense. Além disso, curso bacharel em Alemão na mesma universidade.

Português (nativo)
Inglês (avançado - fluente)
Alemão (básico)

Maria Clara ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maria Clara.