Clemaciana Maria De Carvalho

É de Aparecida de Goiânia (Goiás)

Cadastrado desde 04-05-2018

CONTACTAR COM Clemaciana Maria

Assim é Clemaciana Maria De Carvalho

Sou clemaciana moro no setor rosa dos ventos tenho 35 ano minhas experiências de trabalho são essa trabalhei numa empresa de minas na área de auxiliar de limpeza, na área de balconista , auxiliar de produção, domestica . Em são carlos são paulo trabalhei um ano e 9 mês na área da limpeza.

Área de trabalho de Clemaciana Maria De Carvalho

Limpeza e serviços doméstico: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha

Clemaciana Maria De Carvalho ainda não informou seus empregos.

Clemaciana Maria De Carvalho ainda não informou seus estudos.

Clemaciana Maria De Carvalho ainda não informou seus idiomas.

Clemaciana Maria De Carvalho ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Clemaciana Maria De Carvalho.