Ana Carolina Ferreira

Ana Carolina Ferreira
É de Barbacena (Minas Gerais)Cadastrado desde 05-02-2022
é gratuito e sem compromisso
Assim é Ana Carolina
Formada em Técnica em Enfermagem e Graduada em Tecnóloga em Hotelaria, dedicada e deligente. Possuo extensivo na área de Hotelaria Hospitalar e demais que abrangem a área da saúde, excelente capacidade de análise, escrita e raciocínio e comunicação. Disponho de horas extracurriculares nas instituições de saúde da cidade. Experiência no voltada para o home care.
Área de trabalho de Ana Carolina
¿Por que contratar profissionais da Cronoshare?

É grátis
Nunca pagará por usar Cronoshare: consiga orçamentos, grátis, e receba o contato de até 4 profissionais, sem custos.

Compare preços de de sua região.
Do seu computador ou smartphone, compare orçamentos para seus projetos e serviços, sem compromisso.

Contrate com confiança.
Você pode ler opiniões de outros clientes e ver o perfil dos profissionais para obter mais informacões.
Serviços
Cuidado de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de bebês e crianças | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes
Empregos
Unidade Básica de Saúde: UBS Funcionários
Atividades Desenvolvidas: Assistência básica aos pacientes, administração de
medicamentos, visitas domiciliares, troca de curativos, retirada de pontos, manuseio do sistema E-Sus, acompanhamento geral na área Covid.
Policlínica e Maternidade Barbacena: IMAIP
Atividades Desenvolvidas: Auxílio direto aos pacientes, banho no leito,
verificação dos sinais vitais, administração de medicamentos, organização e montagem de materiais e esterilização, assistência ao bloco cirúrgico, CTI,
ambulatório e demais setores, além de ser atuante na linha de frente Covid - 19.
Clínica da Mantiqueira: Psiquiatria
Atividades Desenvolvidas: Amparo direto aos pacientes, banho e
alimentação, verificação dos sinais vitais, administração de medicamentos,
criação de terapias ocupacionais.
Estudos
FORMAÇÃO ACADÊMICA
- Graduada em Hotelaria, classe 2018
•Faculdade Senac Minas: Barbacena
- Formada em Técnica em Enfermagem, classe 2021
•Centro Educacional Aprendiz
- Extensivo em Hotelaria Hospitalar
- Buscativa COVID - 19, apoio Central de Vacina
- Voluntária Extracurricular: UBS Funcionários: 270 horas
- Extensivo em Atendimento Pré Hospitalar
- Extensivo COVID -19
Idiomas
Português
Avaliações de clientes
Ana Carolina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ana Carolina.
Escrever uma avaliaçãoServiços relacionados