Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação

É de Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 11-02-2022

10 (5)
Telefone verificado Telefone verificado

6 vezes contratado em Cronoshare 6 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ns Amaral

Assim é Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação

A ns amaral limpeza e conservação é uma empresa especializada que atende a comércio e indústrias. Conta com equipamentos modernos e funcionários experientes e qualificados, que trabalham buscando sempre a satisfação do cliente. A empresa oferece os serviços de limpeza em geral em condomínios e empresas e também pós-Obra. Conta com funcionários para especializados para os serviços de portaria, zeladoria e recepção. A ns amaral limpeza e conservação está em caxias do sul e atende a região da serra gaúcha.

Área de trabalho de Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza de toldos, vidros, persianas, etc. | Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

A empresa possui anos de experiência atendendo diversas construtoras, incorporadoras, hospitais, comércios, etc.
- Limpeza prediais
- Limpeza de pós obra
- Recepção
- Portaria
- Vigilância
- Segurança

5 Avaliações de clientes

Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação
Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação 26-04-2022

Ns Amaral Serviços De Higienização E Conservação avaliou: Empresa de confiança e qualidade.

Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 20-04-2022

Bruno Cardoso avaliou: Empresa nota 1000. Além dos funcionários serem capacitados, a proprietária supervisiona a limpeza e produção da equipe. Empresa super confiável. Recomendo muito. Voltarei a contratar.

Renan Oliveira
Renan Oliveira 20-04-2022

Renan Oliveira avaliou: Contratei para a limpeza de fachada da minha loja, excelentes e ágeis profissionais.

Julia 20-04-2022

Julia avaliou: Muito satisfeita com o serviço prestado pela empresa.

Cassandra
Cassandra 20-04-2022

Cassandra avaliou: Ótima empresa, profissionais capacitados e educados. Realizaram um excelente serviço e de muita qualidade.