Maciel E Curti Advogados

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 15-02-2022

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Maciel E

Assim é Maciel E Curti Advogados

O escritório Maciel e Curti Advogados fica localizado no Centro de Niterói e tem o foco em Direito de Família e Sucessões, Direito Cível, Direito do Consumidor, Direito Médico e Odontológico.
Somos cinco estrelas no GOOGLE.
O primeiro contato pode ser feito no whatsapp de número (21) e o atendimento poderá ser feito de forma virtual ou presencial.

Acreditação validada por Cronoshare

Ordem dos Advogados do Brasil (Conselho Federal)

Nº de associado: 200413
Validado em 18-02-2022

Área de trabalho de Maciel E Curti Advogados

Advocacia e Consultoria: Consultor trabalhista | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados Civil | Advogados Trabalhistas | Advogados de Heranças

(2016) MLA - Miranda Lima Advogados - Realização de Peças processuais, elaboração de tese, pesquisas, diligências em fórum.

(2017/2021) Condomínio Edifício Comercial - Defesa do Condomínio através de consultoria para o Síndico, ajuizamento de ações judiciais representando o Condomínio, acordos extrajudiciais e judiciais.

(2017/2022) MCR Advogados - terceirização dos serviços de peças jurídicas do escritório parceiro.

(2018/2022) Maciel e Curti Advogados - Advogada e sócia do escritório.

Maciel E Curti Advogados ainda não informou seus estudos.

(UCAM) Pós-graduação Lato Senso m Direito do Trabalho e Processo do Trabalho com TCC abordando a rescisão trabalhista do Médico.
(BRASIL JURÍDICO) Direito Médico e Bioética
(FGV) Contratos : Negociações preliminares
(UNIEDUCAR) Atualização jurídica: Responsabilidade Civil Contemporânea
(ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO MÉDICO) Processo Ético Odontológico
(ESA) Curso de Direito de família

Maciel E Curti Advogados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Maciel E Curti Advogados.